Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

António Costa: ainda não és PM e já começas a fazer grandes disparates...

 

Meus caros portugueses e portuguesas, a situação é a seguinte: António Costa acaba de declarar o estado português da Mouraria como independente! É isso mesmo! Portanto, passou a haver Lisboa e o resto do mundo. O homem, antes de ser PM decidiu isolar a capital do país... Ai não acreditam?... Então, leiam lá o disparate deste cromo aqui

 

Portanto, caros cidadãos de Portugal-exceto-Mouraria e estrangeiros em geral (sim, porque, pelos vistos, já sou estrangeira em Lisboa...) nada de atracar no porto da capital nem pousar no aeroporto e muito menos dormir lá!!! Caso contrário, tomai lá a taxa. Quem vos manda visitar a cidade e gastar lá dinheiro na restauração, no alojamento, nas lojas, nos cafés, bares e diversões, eventos culturais... quem?!!! Ide gastar noutros sítios que fazeis melhor! Estrangeiro que vens à Península: escolhe a Espanha mesmo aqui ao lado com ofertas mais atrativas!

 

Espera aí!!! Será que isto é uma medida já a pensar no futuro? No futuro dele como PM?! Ah... Já estou a perceber tudo!!!! Quando ele se tornar PM vai dizer que o nível de qualidade de vida dos portugueses aumentou porque já podem viajar para o estrangeiro... ou seja, Lisboa! Será isso...?

 

Já imaginaram se o resto do país decide fazer ao contrário? Tipo, "ai quer sair de Lisboa? Com certeza, faça o favor de pagar a taxinha..."

 

Mas anda tudo tolo????!!!! Queres ver que eu posso circular livremente pelo UE e não posso fazê-lo no meu próprio país?!!!!

 

Este gajo não se enxerga?!!! A sua trupe que o aconselha não se enxerga?!!! Os portugueses nao enxergarão o que vem daí de uma pessoa com ideias destas...? Ai começo a pensar mesmo em emigrar, começo...