Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

As máscara de cabelo da Silicon Mix e Boé CrecePelo

 Estas três belezuras nas versões (da direita para a esquerda) Bambú, Original e Perla são as máscaras referenciadas como milagrosas (não vi pozinhos de perlim-pim-pim no seu uso...) e que eu definiria como muito boas mesmo, mas sem os pós. Pelo menos a original e a de bambú, que foram as experimentadas por mim. Existem em vários tamanhos diferentes.

A Silicon Mix é uma marca da República Dominicana que ficou conhecida graças à divulgação feita pelas blogueiras brasileiras. Na minha opinião, se há quem perceba de cabelo são as brasileiras. Aliás, a minha melhor cabeleireira era dessa nacionalidade. Há produtos brasileiros bastante em conta para o cabelo, de muito boa qualidade. Estereótipo ou não, ninguém me tira da cabeça que elas sabem melhor deste assunto que as demais. Tenho dito. O problema, então, era o acesso a estes produtos porque a curiosidade, já ninguém ma tirava (ainda para mais quando se é alguém que faz 500 mil experiências ao cabelo e está sempre a precisar de algo heroico que possa impedir um corte radical).

 

Depois de algumas pesquisas, lá descobri uma loja on-line que vende em Portugal e que poderão encontrar aqui. Para além destas máscaras têm também outros produtos das mesmas linhas que ainda não experimentei.

A linha original serve para restaurar, a de bambú é nutritiva e a de perla é para "domar" cabelo rebelde. Não penso experimentar a versão perla porque me iria pesar o cabelo. Quanto às duas outras máscaras, alterno uma ou outra, mas a minha preferência tende para a de bambú. Além do mais tem um cheirinho maravilhoso e todas nós gostamos da sensação de mexer no cabelo e aspirar um bom aroma.

 

Também no mesmo site podem encontrar a máscara CrecePelo:

 Dizem eles (e elas) que esta máscara faz crescer o cabelo (daí chamar-se assim). Pois... hesito... No entanto, não deixa de ser uma boa máscara e os seus ingredientes, de facto, podem contribuir para o crescimento dos fios, para além de outras ações positivas.

 

Claro que, ao usar qualquer uma delas, convém deixar uns 15 minutos e embrulhar uma toalha quente molhada para ajudar a aquecer (mas este é o procedimento geral para qualquer uma).

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Quantos somos no Facebook?

Seguir no bloglovin

Seguidores

Quantos andam aí?

Visitas

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Noi hablamos autres lenguas

Partilhar no Facebook

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.