Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Casais: Madonna e Sean Penn de novo juntos...?

12509081_10153854422379402_1009476554457501476_n.j

 Madonna e Sean Penn conheceram-se em fevereiro de 1985, em plena gravação do videoclip de "Material girl". Foram apresentados pela realizadora do vídeo porque ambos já tinham interesse em conhecer-se.Ele tinha 24 anos e ela 26. Curiosamente, ela faz anos a 16 de agosto e ele a 17 de agosto.

 

 Casaram-se a 16 de agosto desse mesmo ano, no aniversário dela, e a cerimónia foi tudo menos calma, por causa dos paparazzi e afins que tentaram até invadir de helicóptero a cerimónia. Hoje em dia, parece mais ou menos normal, mas naquela altura não era bem assim. Este casal foi mais mediático que o Brad e a Angelina e até mesmo, na altura, que casais reais.

 

 Consta que ela escreveu ou mandou escrever a letras garrafais na praia do terreno da cerimónia "Fuck off" como recado para a imprensa. De facto, a imprensa "cor-de-rosa" causou grandes problemas ao casal. Inclusivamente, Sean chegou a ser preso por uma agressão a um fotógrafo.

 

 Eram conhecidos con os "Poison Penn" na comunicação social, não só por causa da relação com a imprensa, como por causa da deles. Havia discussões constantes, cenas de ciúme e até agressões, segundo consta. Sean não conseguia lidar com uma mulher mais mediática, famosa e reconhecida que ele e que o ofuscava, nem com uma imprensa invasiva. Ela, por seu lado, não prescindia da sua vida artística para se tornar na sombra dele.

 

O casamento durou 4 anos. Segundo Sean:“Se tivéssemos ficado juntos, teríamos enlouquecido um ao outro. Nunca gostei de ser o centro das atenções. Ela estava a tornar-se na maior estrela do mundo, e eu só queria fazer os meus filmes e esconder-me. Eu era um homem nervoso."

 

Apesar de tudo isto, no documentário dela "Truth or dare", de 1991, Quando questionada sobre quem é o amor da sua vida, Madonna não hesita e responde naturalmente "Sean".

 

 

E agora que Sean já não está com Charlize Theron, Madonna e ele têm sido cada vez mais juntos em diferentes eventos. Será que é desta que se entendem? Agora, que ambas as carreiras estão bastante sólidas e já não são "meninos" pode a chama reacender-se? Ou esteve sempre lá...? À espera de ser vivida quase 30 anos depois...?

 

 

 Haverá amores que só podem ser vividos depois de se ter vivido e aprendido tudo o resto?...