Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Falemos, então de Red Carpet "a sério"... Cannes

 

... sim, porque gostei taaaanntooo dos modelitos dos Globos de Ouro que nem publico nenhum... Sinceramente, já vi vestidos mais bonitos em outras edições anteriores... E não é mau gosto nacional, não senhora, porque o meu preferido de Cannes coube na perfeição a uma portuguesa: Sara Sampaio, que arrasou nesta criação de Zuhair Murad. A mulher já é linda, convenhamos, mas o vestido compete com ela no quesito beleza.

 

 

Além do mais, o penteado e a escolha das joias também esteve perfeito, sem exageros desnecessários. Apenas um bonito par de brincos em entrosamento com a pulseira e anel na mão oposta. A opção de não usar um colar pareceu-me a indicada para realçar a beleza da modelo e do próprio vestido, carregado de pedrarias. Até a cor do batom mais neutra (um vermelho carregado seria excessivo) foi o ideal, uma vez que o destaque da maquilhagem incidiu nos olhos. Parfait!

 

 

Como não falar deste vestido?... Aishwarya Rai Bachchan com uma criação de Michael Cinco. Uma autêntica obra de arte sabiamentente envergada sem ornamentações e sem penteados elaborados. Só não sei é como ela se conseguiu sentar num lugar normal... Parece um vestido tirado de um conto de fadas.

 

 

Quanto ao vestido da Kendall Jenner, ele até seria bonito, não fosse aquele padrão "esquisitoide" que o compunha. Quase gostei...

 

 

Também gostei da Uma Thurman e do vestido Atelier Versace. Só não percebi o que fazia aquela flor no cabelo... Tirando isso, muito bonito.

 

 

Aqui está outro que gostei, mas sem aquele cinto ridículo... Pelo menos, escolhiam um material que estivesse mais em acordo com o vestido... Sonam Kapoor com Elie Saab.

 

 

Por último, Naomi Campbell também arrasou com outro vestido do Atelier Versace. A mulher toma o quê para não envelhecer...? Quero o mesmo para mim!!!

 

E foram estas as minhas escolhas de Cannes. E, ah! Também vi muita "cagada em três atos", alguns bem piores que nos Globos de Ouro...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Quantos somos no Facebook?

Seguir no bloglovin

Seguidores

Quantos andam aí?

Visitas

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Noi hablamos autres lenguas

Partilhar no Facebook

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.