Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

"Gloss light'n shine - lip glaze" da Gosh

IMG_20151024_125126.jpg

 O gloss está outra vez na moda. Confesso que não era muito fã deste produto porque o cabelo ficava colado àquilo e a pessoa acabava por partir o cabelo para o tirar da boca e, de caminho, fazer riscos de gloss na cara. No entanto, com o tempo, este tipo de cosmético foi sendo aperfeiçoado e a maioria, agora, já não tem esse efeito, pelo menos, tem menos (ou dizem que sim). Portanto, enchi-me de coragem e comprei alguns para testar.

 

IMG_20151024_125105.jpg

 Foi numa ida à Wells (com aqueles maravilhosos vales de 25% de desconto) que resolvi comprar este. Por 8€ e tal trouxe este porque gostei da cor, do cheiro (sempre importante) e porque ainda traz um espelho colado e quando se abre, tem uma luz na tampa (na primeira imagem dá para ver). O aplicador é em forma de pincel. Fantástico para o preço que é. E mais: fiquei agradavelmente supreendida com a qualidade do produto, que é boa.

 

IMG_20151024_125110.jpg

 Às vezes, realmente consegue-se encontrar bons produtos a bons preços. Este é um deles. A cor deste é a 09. Ah... e já não cola tanto como os antigos... mas ainda cola alguma coisa... :)

2 comentários

Comentar post