Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Me gusta: Sérum "Hydragenist", da Lierac

IMG_20160618_102722.jpg

O produto de que vos venho falar hoje é um sérum de rosto da Lierac. Trata-se do "Hydragenist" que podem adquirir em promoção aqui por 32,72€. É um produto que preenche as rugas e que hidrata profundamente a pele. Como todos os séruns, potencia a eficácia do creme que utilizarem, embora também o possam usar sozinho.

 

IMG_20160618_102743.jpg

Os seus princípios ativos são principalmente o complexo hydra O2 (inspirado em técnicas de oxigenação praticadas na medicina estética -Oxigénio biomimético+ Ácido hialurónico + Folha de vernónia +Vitaminas e minerais), NMF (Fatores de Hidratação Natural da Pele - NMF – do inglês natural moisturizing factors) , glicerina (que fornece hidratação e proteção à pele) e AHA de frutos (o termo AHA designa os alfa-hidroxiácidos. Estes são principalmente ácidos carboxílicos derivados de açúcares de frutas, mas igualmente de plantas e até mesmo de productos lácteos. Os AHA mais comumente usados em aplicações cosméticas incluem o ácido láctico, o ácido málico, o ácido glicólico, o ácido cítrico e o ácido tartárico. De entre os mais conhecidos e os mais frequentemente utilizados em cosméticos encontra-se o ácido glicólico e o ácido láctico. Estas substâncias têm sido utilizadas principalmente como agentes de descamação - peeling - da pele). Nota: os ingredientes são de origem vegetal, o que é sempre melhor.

IMG_20160618_102828.jpg

A linha é mais indicada para idades a partir dos 30 anos. Como disse anteriormente podem utilizar o sérum em conjugação com o vosso creme hidratante ou sozinho. Eu conjugo sempre, mas uso mais os séruns de noite, De dia, utilizo antes do creme o protetor solar.

IMG_20160618_102851.jpg

Para além de ter um cherinho muito agradável (já sabem que sou muito susceptível aos cheiros...) creio que cumpre realmente o que promete. Nota-se imediatamente a hidratação da pele e as rugas são preenchidas. Apesar de ser fortemente hidratante, não dá aquela sensação de oleosidade e efeito pesado de alguns séruns, porque é completamente absorvido pela pele.

Por último, a lista dos ingredientes.

IMG_20160618_102810.jpg