Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

No me gusta: esponja em silicone

IMG_20170810_110038.jpg

 Tanto ouvi falar bem destas "esponjas" de silicone, que decidi experimentar, embora meio desconfiada... Apregoavam-se as suas vantagens: que não se desperdiçava produto, mais fáceis de limpar, mais baratas, mais reutilizáveis, entre outros. Hum...

 

Mandei vir uma para experimentar (ainda bem que foi só uma...) e eis a minha opinião: não vale nada, ponto final. Confirma-se, de facto, que é mais barata, mais fácil de limpar e, porventura, duraria mais. O problema é que simplesmente não cumpre a sua função! Espalhar base com isto?! Tarefa "missão impossível". Acaba por se gastar muito mais produto e ele fica, simplesmente, acumulado na pele! Nem se consegue espalhá-lo, quanto mais dar o acabamento que as outras esponjas dão.

 

Se caiu na burrice de comprar uma destas e a detesta tanto quanto eu, aqui fica uma dica para não ir diretamente para o lixo: podem usá-la como anti-stress. Lembram-se daqueles porta-chaves que se apertavam para aliviar o stress (houve uma altura em que era moda)? Aqui está a alternativa.

 

IMG_20170810_110028.jpg