Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

O meu primeiro perfume a sério: «Paris», de YSL

 

 

 

 Devia ter uns 15 anitos quando tive o meu primeiro perfume a sério. O meu pai tinha ido numa viagem de trabalho a Paris e trouxe-me como prenda este perfume.

 

Que festa que não foi!!!! Devo ter sido a primeira teenager das minhas amigas a ter um perfume "a sério"! (Naquela altura não era como agora...)

 

E o que ele durou!!!! Era só ao fim de semana que punha umas gotinhas, para poupar e porque a minha mãe não me deixava usá-lo muito (dizia que não era para a minha idade...).

 

É um cheiro que continuo a gostar até hoje e que me traz boas lembranças. Também continua por aí à venda. Um destes dias, compro outro só pelo prazer de juntar o olfacto às recordações...