Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Os pincéis da «Sigma»

 

 Dei-me conta que ainda não tinha escrito sobre a marca dos meus pincéis favoritos (até ao momento)... que falha grave, porque as ferramentas que usamos para a criação de uma maquilhagem são de suma importância! Até podemos ter o melhor conjunto de produtos do mundo, mas se os pincéis não forem de boa qualidade, o resultado também não será o melhor possível.

 

 

 

"Descobri" a Sigma há uns anos quando comecei a interessar-me mais "a sério" por maquilhagem. Os pincéis vendidos cá em Portugal ou era bons, mas muito caros ou baratos, mas de fraca qualidade. Foi a Camila Coelho que me "apresentou" a eles. As referências a estes meninos equiparavam-nos aos pincéis da MAC (que são carérrimos), mas a um preço muito mais acessível.

 

 

Os primeiros que mandei vir encomendei-os diretamente na marca aqui, que é nos Estados Unidos. Para além de pincéis, a marca tem cada vez mais produtos diferentes de maquilhagem e está em constante crescimento e sempre com qualidade. O problema de se mandar vir dos Estados Unidos é que, por vezes, as encomendas param na alfândega e esperamos meses até que o processo de libertação da encomenda se dê (ainda pagando as respetivas taxas).

 

 

Portanto, a única altura em que arrisco mandar vir diretamente é na "Black Friday" porque os portes são gratuitos e há mais descontos, por isso, quando fica retida na alfândega compensa à mesma (até porque da marca mandam sempre também uns pincéis em miniatura ou outros produtos de amostra). No entanto, regra geral, abasteço-me de Sigma em sites espanhóis como este. Os pincéis são um pouco mais caros, mas chegam em 48 horas e sem surpresas e também se recebe algumas amostras.

 

 

Os pincéis da Sigma têm uma relação preço/qualidade muito boa e não se justifica pagar o mesmo (e até mais) por pincéis que andam por aí em determinadas lojas que não têm (nem de longe, nem de perto) a qualidade e o design destes. Os pêlos não caem, as cerdas são macias e são desenhados especificamente para as funções que têm que cumprir. Podem comprá-los em conjuntos ou individualmente e a marca até disponibiliza vídeos para mostrar como usá-los. Cada um deles vem com a informação completa. Podem consultar aqui.

 

 

Portanto, se andam à procura de pincéis com um boa relação qualidade/preço esta é uma das melhores opções.

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Quantos somos no Facebook?

Seguir no bloglovin

Seguidores

Quantos andam aí?

Visitas

Blogs Portugal

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Noi hablamos autres lenguas

Partilhar no Facebook

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.