Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Perfume: «Good girl», de Carolina Herrera

IMG_20171208_085743.jpg

 

Um dos presentes que se costuma mais oferecer no Natal é um bom perfume. Um dos que estou a usar ultimamente é este «Good girl» da Carolina Herrera, que tem como descritivo "it's so good to be bad".

 

IMG_20171208_085900.jpg

 

Para quem está à espera de uma fragância suavezinha e discreta, típica de uma "good girl", desengane-se, porque o aroma condiz com o descritivo. Aliás, logo pelo frasco, vê-se que se trata de um perfume marcante e forte. Claro que o primeiro atrativo é logo o aspeto exterior, em forma de um sapato de salto vertiginoso. Lindíssimo. Já dizia a Marilyn Monroe "Give a girl the right shoes, and she can conquer the world".

 

IMG_20171208_085935.jpg

 

Quanto ao aroma propriamente dito, como já referi anteriormente, é forte. Para algumas pessoas até talvez seja mais um perfume de noite. Trata-se de um aroma oriental floral, lançado em 2016, sendo a perfumista Louise Turner. As notas de topo são amêndoa e café, as notas de coração são Jasmim Sambac e Tuberosa e as notas de fundo são Fava Tonka e Cacau. O perfume tem uma boa fixação. Podem comprar em lojas fixas ou online, por exemplo aqui . Os preços variam entre cerca de 59€ e 112€, conforme o tamanho do sapatinho.