Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Pestanas magnéticas: «One two lash»

 

Não sei se já conhecem as pestanas magnéticas «One two lash». Eu ainda não experimentei, mas já estou bastante curiosa. É que eu pertenço àquela categoria que se vê à rasca para colocar pestanas postiças... É aquilo que fica torto, é a cola a ver-se, é ficar bem no início e de repente, levantar-se um canto, é tirar aquilo sem dar cabo das minhas pestanas naturais e a cola sem dar cabo do olho... etc, etc... até um aplicador eu comprei (artigo sobre pestanas falsas aqui), o que facilitou bastante, mas não resolveu de vez o drama. Daí eu usá-las tão poucas vezes...

 

Eis então que surge este conceito... pestanas falsas magnéticas! (Inventam tudo...) Por $59 têm acesso a um dos quatro modelos diferentes: desde as mais naturais até às mais arrojadas. Podem ver tudo no site da marca aqui.

 

 

 

Como funciona? Cada par de fila de pestanas vem com quarto partes, já que cada olho precisa de duas partes. Na raiz de cada fila de pestanas tem uma pequena tira magnética, cujo um lado é positivo e outro negativo. Quando se aproximam, prendem-se e ficam fixo nas pestanas. A ideia é colocar um por baixo e outro por cima das pestanas naturais superiores. Ou seja, ficam as pestanas naturais entre os dois.

 

Como retirá-los? É só pressionar a raiz das pestanas que elas separam-se e consegue-se retirá-los sem estragar as pestanas naturais. Não os puxe sem antes desprender as raízes ou correrá o risco de arrancar as suas pestanas naturais. São reutilizáveis e cada caixa vem dois pares, um mais curto e outro mais longo.

 

Aqui fica um vídeo elucidativo:

 

 

Parece prático, não...?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.