Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Se eu pudesse ser um gajo... era o James Bond!

 Diz-se que será em novembro que estreará o novo filme do meu almejado 007. O vigésimo quarto, diga-se de passagem... Aqui têm um trailer:

 

 Mas não é do filme que eu venho falar. Lá chegaremos em novembro....

Nem sequer é do ator que desempenha este papel ou dos que já o fizeram...

Hoje, caríssimas e caríssimos, venho partilhar convosco a minha fascinação por este homem (ou, por outra, a personagem criada por Iam Fleming).

 

O "verdadeiro" James Bond é descrito como "um homem alto, moreno, caucasiano, de olhar penetrante, viril, porte atlético e sedutor, com idade estimada entre 33 e 40 anos, apreciador de vodka-martini (Batido. Não mexido) exímio atirador com licença 00 para matar (sétimo agente desta categoria especial, daí seu código 007) e perito em artes, que combatia o mal pelo mundo."

 

Ora bem, se eu fosse gajo, quereria algo mais que esta descrição de bonitão, atraente, cativante, em excelente forma física, cujo trabalho nada entediante seria passear pelo mundo, salvá-lo e dar uns tiros e umas cargas de porrada aos "maus-da-fita"...? Ah, sim, espera aí... Também...

 

...Ao serviço do governo de Sua Majestade, com charme, elegância e cercado de belas mulheres"... et, voilà! Para além de tudo isto ainda trabalharia para um governo (o britânico, entenda-se... com dinheiro e realeza; não o teso e roscofe português...), andaria bem vestido, teria uns "brinquedos" da mais recente tecnologia e escolheria a dedo as mulheres com quem teria altas cenas calientes em locais e circunstâncias inusitados. Hum... acho que não falta nada, mesmo...

 

E é por tudo isto que se eu pudesse ser um gajo, era o Bond, James Bond!