Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

A «Queima do Gato» ou como ajudar a criar monstros numa sociedade em que já há poucos...

 Este é o vídeo que os meus olhos foram forçados a ver para poder acreditar nas linhas que o descreviam. É bom que todos o vejam. Há coisas que só se resolvem com terapia de choque...

 

Se fosse um ato individual ou de um grupo reduzido de anormais já seria muito mau. Tratando-se de uma comunidade que faz disto um comemoração, com apoio popular e trazendo alegremente os filhos e netos para participarem de tal barbaridade, o crime aumenta de proporção.

 

Aqui há tempos houve uma grande celeuma por causa de um grupo de fedelhos da Figueira da Foz que torturavam um colega... Nem quero imaginar o que estes filhos e netos que assistiram todos contentes e com aquiescência dos pais e avós a este fenómeno da maldade serão capazes de fazer... E ainda se preocupam com a violência dos videojogos e da TV?!!!! A mim parece-me muito mais traumatizante e inesquecível assistir a uma destas cenas. Vendo apenas este filme (que orgulhosamente ainda tiveram o desplante de publicar como se fosse um ato laudatório) jamais irei esquecer o sofrimento da vítima. Também jamais irei esquecer o gozo e o prazer doentio de quem assistia e os comentários que foram feitos pelos presentes.

 

Esta sociedade está a apodrecer. Estará já sem salvação se face a tudo isto não forem tomadas medidas judiciais, uma vez que já houve queixa formal. Se isto não são maus tratos a animais, não sei o que será... Mais que isso, o mal não foi feito apenas ao bicho, mas também a todas as crianças que presenciaram e foram incentivadas pelas suas famílias a praticar o mal. Em última análise, o crime atingiu a todos nós enquanto sociedade. Urge, portanto, depois do choque e da náusea, AGIR!

 

No mínimo, por favor, assinem esta petição disponível aqui. E sejam humanos...