Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Choupette Lagerfeld - a gata que lançou uma linha de produtos de beleza

Se eu me chamasse Karl Lagerfeld (ou tivesse o poder que ele tem no mundo da moda) também poderia fazer com que a minha gata ou até, quiçá, um porco amestrado tivesse a sua própria linha de beleza... como sou uma simples mortal, ao invés de fazer coisas espampanantes, limito-me a escrever sobre elas.

 

Então é assim: a linha Shupette by Karl Lagerfeld for Shu Uemura é a nova coleção da musa felina e serve para dar às mulheres "o poder do olhar da gata" "sendo o grande destaque a sombra azul, semelhante à cor dos olhos da siamesa, as pestanas falsas adornadas com penas cor-de-rosa, detalhes prateados e cristais. Mas a coleção contempla ainda um óleo desmaquilhante, uma base em mousse, várias paletas de sombras para olhos e lábios, pó brilhante e blushs compactos, vários pincéis de vários tamanhos, vernizes e um virador de pestanas". Ok...

 

Esta gata já é um verdadeiro ícone de moda com direito a redes sociais com milhares de seguidores e tudo! Podem ver aqui e encontrar diversos blogues e páginas do facebook dedicadas a ela. É só escreverem o nome que encontram. Podem ver a coleção aqui e até "falar" com a gata.

 

 Este é um pequeno vídeo da elaboração da campanha.

 

E esta, heim?!

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.