Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Fashion TV: a Playboy disfarçada

 Sábado à noite e bar cheio. Quando dou por mim, a maioria dos machos estava estarrecida a olhar para aqueles ecrãs gigantes que há nestes estabelecimentos e que contribuem para que as pessoas não comuniquem. Já era tarde para estar a dar a bola e a quietude era demasiada para tal tema. Olhei, então, para o objeto daquela atenção toda... Mas, é claro!!! Se não era futebol, só podia ser gajas!

 

Os homens estarreciam a olhar para tipas que se contorciam em biquíni ou em lingerie (ou até com menos roupa) em poses sensuais e em cenários exóticos... E não, não era a Playboy!!!! Prova disso é que tinham menos mamas (algumas), menos rabo, menos quilos (até exageradamente) e menos água oxigenada no cabelo. Era a Fashion TV!!!

 

Ora, vamos lá a ver... se a moda é isto, já me arrependi de ter ido aos saldos... afinal de contas, não preciso de roupa... a moda é sair nua (ou quase). Se não é, a Playboy mudou de nome...?! E porque carga de água tenho que estar a levar num bar toda a noite com gajas nuas ou seminuas?!!! E mais: com os homens estarrecidos a olhar para aquelas aberrações da Natureza (ou do Photoshop) pobres de nós, mortais, que temos de competir com aqueles enganos... É que estragam a noite de qualquer uma...

 

Última nota: ó meus pascácios!!! Em vez de estarem embasbacados a olhar para o que nunca vão ter (e que até pode nem ser real) que tal olharem em volta e conhecerem ou darem atenção a alguma coisa de jeito...?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.