Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Feliz Ano Novo!!!!

 

Não querendo repetir todas as tretas que se dizem nesta altura, como se houvesse realmente um hiato entre o 31 de dezembro e o dia seguinte, a verdade é que pode, de facto, haver. Pode existir uma mudança real neste dia, como poderia acontecer noutro dia qualquer do ano, se se estiver disposto a isso.

 

É tudo uma questão de mentalização e de um culminar de um processo que tem de começar bem antes. Se a pessoa, de verdade, quiser alterar alguns comportamentos na sua vida, antes de mais, deve identificá-los. Às vezes, não nos sentimos bem, mas acabamos por culpar outros fatores (ou até pessoas) pelo que sentimos. Saber o que está, na verdade, errado é fulcral para a sua resolução.

 

Claro que a coragem para nos posicionarmos perante o desafio é outro fator preponderante. Mudar requer muito trabalho, dor e preserverança e acaba por ser mais cómodo, a maior parte das vezes, deixar tudo como está, mesmo que saibamos que não é o melhor para nós.

 

Mas, se realmente já passou para a fase seguinte, quem sabe se este dia, até pelo seu simbolismo, não pode ser mesmo "O DIA D"? Se é o seu caso, vá em frente e seja (mais) feliz!

 

Um excelente ano a todos!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.