Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Feliz Dia de S. Valentim!

 OK... Eu sei que está a chover a potes, uma ventania do caraças e que até já caiu granizo! Mas... para aquelas que não namoram o sofá e a TV como eu ao domingo, e têm realmente alguém com quem partilham a vida, façam o obséquio de levantar o rabinho da poltrona e comemorarem este dia da melhor forma.

 

Sim, eu já sei que isto é tudo comercial e que "todos os dias são dias de namorados" e mais não-sei-quê, mas "o Natal também é quando o Homem quer" e o certo é que vocês lá comem o bacalhau ou o peru de 24 para 25 de dezembro... Portanto, não me venham cá com coisas nem com falsos desprendimentos...

 

Gajo: faz o favor de vestir algo decente, comprar (ou, quanto muito, roubar uma flor) e, no mínimo, levar a garota a jantar a um lugar decente. De preferência, acompanhado de uma bela prenda (e não, eletrodomésticos para a casa não valem e muito menos os bilhetes para o jogo do Benfica...) e reserva num motel 5 estrelas.

 

Gaja: Já no teu caso, os bilhetes para o Benfica seriam muito bem recebidos por ele... Aposta numa lingerie picante, de preferência numa daquelas fantasias eróticas que por aí se vendem. Afinal de contas, se o gajo cumpriu com a parte dele, o mínimo que podes fazer é apimentares a "coisa", a bem dos dois.

 

Para as solteiras como eu, o Dia dos Namorados tem, ainda, outra utilidade: tirar a limpo, de uma vez por todas, se aquele gajo que passa a vida atrás de nós está ou não disponível. Lembrem-se: estes dias em que temos a oportunidade de "tirar a prova dos 9" só ocorrem 2 vezes ao ano: na passagem de ano e no dia de hoje. Nestes dias, a não seja que se seja algum deus do Olimpo com poderes especiais, é completamente impossível a um gajo "ocupado" descolar-se da namorada...

 

Bom S. Valentim a todos!