Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Ideias para arrumação de sapatos

 Nem toda a gente pode ter, como a Christina Aguilera um "closet" destes só para sapatos, botas e afins... Ah... Mas todas nós devíamos ter o mesmo direito, não é...? Devia ser um apanágio da mulher, tipo: és gaja, logo toma lá uma divisão de sapatos e outra de roupa (e já agora, mais uma de acessórios e maquilhagem...). Dream on...

 

Já que só algumas de nós nasceram com "o cu virado para a lua", as restantes mortais, de acordo com o seu espólio e com o espaço que dispõe, lá vai fazendo o que pode para tratar bem dos nossos amigos podais e para ter o melhor acesso possível à sua coleção. Aqui ficam alguns exemplos, uns mais práticos que outros, alguns mais caros que outros e também vemos os clássicos e os mais arrojados.

 

Esta seria uma boa solução para poupar espaço, por exemplo. E leva bastantes pares. O inconveniente é que temos que abrir "degrau a degrau".

 

 Aqui temos uma ideia original, mas que não daria para botas.

 

 Este adereço está muito giro, mas só resulta para quem tem poucos pares de sapatos, a não ser que queira espalhar mais destes pelo quarto.

 

Temos aqui a solução mais convencional que, a meu ver, resulta muito bem. Se puserem um sapato de frente e outro de "traseira" conseguem arranjar mais espaço.

 

A não ser que tenham um "closet" totalmente "aberto" sem portas, acho um bocado inestético assim, mas são opções.

 

Este sistema é que não me convence nada, a não ser que se coloquem fotos dos sapatos por fora, porque não é nada prático.

 

Têm ainda os giratórios (dizem que até se podem fazer em casa).

 

E depois têm ainda estes plásticos que acho horríveis, mas que servem para guardar sapatos debaixo da cama, por exemplo.

 

Para quem está a construir casa tem também esta última ideia.

 

Como podem ver, não faltam possibilidades. Agora, é só escolher a que querem (ou a que podem).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.