Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Inspirações para casas modernas - exterior

Embora tenha vivido a maior parte do meu tempo em apartamentos e lhes reconheça vantagens face a ter uma casa (por norma, são de mais fácil e económica manutenção, tendem a estar mais centrais, há menos isolamento, costuma haver mais segurança, entre outros) sempre quis ter uma casa. É que também há vantagens que um apartamento nunca poderá dar como mais espaço, mais privacidade, mais liberdade, poder ter um jardim e um espaço exterior, não depender de um condomínio, não lidar com vizinhos abelhudos/ barulhentos, para além de não haver restrições quanto a animais de estimação.

 

 

 

Por isso, aqui ficam algumas inspirações exteriores das casas que mais gosto, dentro do estilo mais moderno, com linhas direitas e grandes janelas para deixar entrar a luz. De preferência, casas térreas, a pensar numa moradia para toda a vida, uma vez que as escadas a partir de certa idade tornam-se num obstáculo. Infelizmente, nem todos os terrenos dão para este tipo de construções por causa dos limites da construção em profundidade e dentro do perímetro urbano do terreno, frente do terreno, alinhamentos, etc, por isso, aqui ficam também opções com 1º andar.

 

 

Excluí casas de muito luxo com piscinas e coisas do género, porque queria exemplos de algo dentro de um segmento de preço mais baixo. Espero que gostem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.