Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Lingerie: «Victoria's Secret»

Desengane-se o homem que pensa que vestimos esta ou aquela peça de lingerie apenas para o agradar. Em primeiro lugar, queremos é agradar a nós próprias. o "efeito colateral" até pode ser deixá-lo em êxtase, mas é a nossa satisfação que importa como prioridade.

O facto é que qualquer mulher gosta de se sentir sexy... preferencialmente, de uma forma confortável (embora esses dois adjetivos não se costumem aplicar muito conjuntamente em relação a uma peça de roupa, mas nem sempre é assim...). 

A roupa interior é o que usamos de mais íntimo, pois está em contacto direto com a pele (e as nossas partes íntimas) e (embora haja exceções) não costuma poder ser vista exteriormente. Portanto, há que ter alguns cuidados nos materias destas peças, especialmente da cueca, porque podem ser prejudiciais para a nossa saúde. Materiais como a renda e  outros síntéticos são de evitar, ou, pelo menos, deverão ter aquela proteção de algodão. Também não se devem usar coisas demasiado apertadas.

A verdade é que, apesar de todos estes cuidados que devemos ter, também gostamos de nos sentir bonitas nesse nível, nem que seja só para nós. Uma boa e sexy lingerie pode fazemos com que tenhamos uma postura diferente e até mais autoconfiança.

Se há lingerie "xaram" é a da «Victoria's Secret». Todas conhecemos os modelos cravejados a diamentes e outras peças preciosas acompanhados de plumas e penas que as super modelos exibem no desfile anual. No entanto, fora desse "aparato" a marca tem peças mais "normais", embora sempre originais e diferentes, como as que vos apresento.

Gosto particularmente dos "bodies", que dependendo do modelo, podem ser até exibidos parcialmente. Na verdade, esta é uma das tendências desta estação, onde a lingerie já não se confina à sua interioridade e ganha um aspeto de "saída".

 Podem mandar vir no site oficial aqui e hoje há soutiens com 50% de desconto. Boas compras, sexy ladies!