Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Madonna, a eterna rainha da pop

Até a própria cantora já brincou com a sua queda como demonstra esta imagem publicada por si numa das suas redes sociais. So what?! Ela voou literalmente das escadas abaixo por a capa criada por Armani não ter sido bem colocada, mas quem é realmente rainha não perde a majestade.

 

Para além de se ter levantado imediatamente (a fúria e não o amor como diz a música deve ter ajudado neste processo...) brilhou até ao final da sua apresentação como se não se tivesse passado nada... 

 

Com quase 57 anos de idade, a única coisa que ela teve foi um galo na cabeça e por isso teve que ser seguida medicamente até de madrugada. Mas foi só. Qualquer mortal comum teria ficado pregado ao chão devido ao tombo e à vergonha, mas não ela. Há que reconhecer, mesmo para quem não gosta dela, que ela é "dura". Literalmente.

 

Depois deste episódio, continuou em movimento. Neste momento, está em Itália para fazer duas apresentações na TV e (dizem) fazer o segundo video do álbum. Os fãs aguardam ansiosos mais detalhes para a nova digressão, que se realizará este ano. Enquanto não chega, aí fica a sua atuação nos Grammys, que fez antes dos prémios britânicos e sem tombo.