Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Me gusta: Base «Diorskin Star» da Dior

IMG_20160727_181450.jpg

Hoje trago-vos uma base que eu adoro: a «Diorskin Star» da Dior. É uma base de longa duração, que a marca apregoa como iluminadora. Dizem eles sobre a fórmula: A pele torna-se instantaneamente mais luminosa e visivelmente mais uniforme. Uma nova geração de esferas de sílica ocas captura e difunde a luz. Ao mesmo tempo, pigmentos que filtram a cor neutralizam desequilíbrios, para recriar a luz perfeita. Dia após dia, a pele fica mais clara, mais pura e mais deslumbrante . Os seus ingredientes criam uma armadilha contra a luz e tratam a pele, ajudando a reduzir áreas escuras, pontos pigmentados e vermelhidão.

 

IMG_20160727_181503.jpg

 

O que eu digo...

Começando pela embalagem, está adequada à marca. Preço salgado (cerca de 45€ - comprei a minha na Sephora, mas também encontram em outras lojas físicas e virtuais) requer embalagem à altura. Vidro robusto e pump para facilitar a aplicação.

 

IMG_20160727_181533.jpg

 

Começa logo por ganhar pontos positivos por ter proteção SPF 30 (poderia ter mais, mas enfim...), fundamental nos dias que correm.

Quanto à cobertura é de média a alta, se aplicarem mais que uma camada, comportando-se bem sem "partir". Sinceramente, uso-a mais durante a noite que de dia, mas também serve para o diurno.

 

IMG_20160727_181544.jpg

 

O cheirinho também é muito bom, assim para o floral e muito suave que vai desaparecendo com o tempo.

Quanto àquela conversa de difundir luz e tal e coisa, não levem isso à letra... Nota-se que ilumina, mas daí ao que eles prometem... "num me parece"...

 

IMG_20160727_181624.jpg

 

O acabamento desta base é semi mate e a sua duração é excelente. Cobre realmente as imperfeições. Aguenta bastante horas. Diria que entre umas oito a dez na minha pele.

Também não acho que seja uma base muito fluida, portanto, o ideal é aplicá-la sem muitas hesitações e espalhá-la bem rapidinho porque seca depressa, portanto, há que aplicar um creme hidratante antes e optar por outra se já se tiver a pele seca.

 

2 comentários

Comentar post