Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Me gusta: sérum «Idéalia - life serum» da Vichy

 Já falei aquiaqui da importância de usar um sérum. Basicamente, trata a pele e potencia a ação do creme que virá a seguir. Hoje chegou a vez do «Idéalia - life serum» da Vichy e já viram que é um produto que gostei.

 

O que promete:

"A tez fica imediatamente iluminada, mais fresca , com contrastes mais homogéneos. A partir das 4 semanas, os traços ficam repousados, os poros diminuem.

Indicado para todos os tipos de pele sensível,
mesmo a pele fragilizada pelos "excessos".
Testado sob controlo dermatológico.

Reparação espectacular da qualidade da pele, mesmo numa

Pele esgotada
Pele de fumadores 
Pele exposta à poluição
Pele muito exposta aos UV
Pele mal nutrida"

 

O primeiro sérum da Vichy reparador da qualidade da pele com a molécula  [LR2412 + LHA], para favorecer o bom funcionamento global da pele com resultados visíveis à superfície. O LR2412 é uma molécula com eficácia similar à do ácido retinóico, porém com melhor tolerabilidade, que também estimula a produção natural de ácido hialurónico em todas as camadas da pele. O LHA é uma molécula sete vezes mais potente que o ácido salicílico. Estimula a renovação celular e reduz a hiperpigmentação devido à sua ação esfoliante (é o que torna a tonalidade da pele homogénea). Serve para todas as mulheres, independentemente da sua idade, tipo de pele ou tom de pele.

 

Para já, realço logo como positivo a textura e o cheiro. Detesto produtos com a textura inadequada. E então quando têm um cheiro esquisito... já não dá para mim. Mais: não deixa a pele oleosa, o que é muito bom. Não fazendo "milagres", creio que para uma pele que ainda não esteja envelhecida cumpre a prometida "reparação da pele". É hipoalergénico e apropriado para peles sensíveis. Foi feito com água termal de Vichy e sem parabenos.

 

Ingredientes:

 

Podem comprar aqui por cerca de 30€ (foi o sítio mais barato que encontrei neste momento).