Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

No me gusta: batom "Make it right" da Atomic Collection Amazing Lipstick da Makeup Revolution

IMG_20160309_172350.jpg

Tanto ouvi falar dos batons desta marca, que resolvi experimentar. Pela módica quantia de 1,45€ podem comprar aqui uma destas nulidades. É o batom "Make it right" da Atomic Collection Amazing Lipstick da Makeup Revolution.

IMG_20160309_172258.jpg

Por acaso, tem piada o batom ter esta pompa toda com este nome de coleção, pois de "amazing", não tem nada; pelo contrário... Para mim, em vez de se chamar "Make it right" devia chamar-se "Make it wrong" tamanho o "melão" que apanhei com ele. Este é um daqueles casos em que o barato não presta mesmo para nada. Ponto final.

IMG_20160309_172308.jpg

É que, apesar da cor até ser fiel ao que é apresentado, a qualidade é horrível. Na mão não dá para ver muito bem, porque o tipo de pele não é o mesmo do lábio. O que acontece é que para a cor ficar uniforme, tem que ser passado algumas vezes. Ao fazê-lo (e uma vez que a pele dos nossos lábios não é toda uniforme) ficam bocados mais escuros. Parece uns pontos.

IMG_20160309_172336.jpg

Com o tempo, a "coisa" agrava-se: ele vai secando e esses pontos vão manter-se escuros ao mesmo tempo que o resto se vai desvanecendo. E não, não adianta esfregar os lábios porque não vai melhorar. Vai continuar feio e a única solução é tirar tudo para voltar a pôr... e voltar a acontecer o mesmo...

IMG_20160309_172407.jpg

 Portanto, mais vale investir um pouco mais de dinheiro e comprar algo que não vá para o lixo. Não sei se o resultado se atenua nas cores mais claras, mas nestas mais escuras eu não arriscaria. Ah... e quanto a mais informações de ingredientes do produto e afins, nada de nada. Never more...