Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Séries: «Devious Maids» (Criadas e Malvadas)

«Devious Maids» (traduzido para português como «Criadas e Malvadas») é uma das minhas séries preferidas. Uma das produtoras é Eva Langoria que ficou conhecida em «Donas de casa desesperadas» (de que falei aqui) por interpretar o papel de Gabrielle Solís. Uma das personagens desta série é interpretada por Ana Ortiz, que ficou conhecida na série «Betty Feia»). Na primeira série, o enredo desenvolve-se à volta da sua personagem, Marisol Suarez. O restante elenco principal também inclui participações em outras séries: Dania Ramirez, Roselyn Sánchez, Edy Ganem e Judy Reyes (como outras empregadas domésticas). Também podemos ver Susan Lucci, Rebecca Wisocky, Tom Irwin, Brianna Brown, Brett Cullen, Mariana Klaveno e Grant Show.

 

«Devious Maids» é inspirada na série mexicana Ellas son...la Alegría del Hogar. Trata-se de um grupo de criadas latinas, que trabalham para patrões da alta sociedade americana. Assim, tomam conhecimento de muitos segredos "sujos" e envolvem-se em mistérios e aventuras. Tal como em «Donas de Casa Desesperadas» a miséria humana e o drama são expostos através da ironia e do humor. Não admira que assim seja porque o criador das duas séries é o mesmo: Marc Cherry.

 

A série teve início em 2013 e já vai para a quarta temnporada (prevista ainda para este ano de 2016). Segundo consta, Carlos Ponce será uma das caras que entrará para o elenco da nova temporada. A própria Eva Langoria e James Dentan (Mike Delfino das «Donas de Casa Desesperadas») estarão como confirmados na nova série também. Aguardemos... Enquanto isso, a terceira temporada encontra-se em exibição no AXN White Portugal...

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.