Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

Tendência: chapéus

Já dizia o Vasco Santana que "chapéus há muitos"... e esta estação encontram-se em qualquer loja da moda. Pessoalmente, adoro este acessório. O que costuma acontecer, no entanto, é que os tenho e não os uso. Porquê?! Hum... acho que isso se deve a vários fatores: ou porque não os tenho "à mão de semear" e me esqueço da sua existência, ou porque se andar com um chapéu todo o dia o cabelo acaba por ficar oleoso, ou porque não é hábito português usá-los (sabe-se lá porquê...) e fica toda a gente estarrecida (e ainda se ouvem alguns piropos foleiros à custa disso), ou como não tenho assim tantos não ficam bem com qualquer coisa... a verdade é que é raro sair com um, mas tenho de deixar-me de parvoíces e dar-lhes utilidade.

 

Aqui ficam algumas sugestões:

 

 Parfois: 19,99€

 

Zara: 25,95€

 

Stradivarius: 19,95€

 

Primark: 8€

 

 Mango: 25,99€

 

 Bershka: 17,99€

 

Massimo Dutti: 39,95€

 

Para além destes modelos muitos mais poderão encontrar por aí, a preços diferentes. 'Bora lá dar destaque a este acessório?

2 comentários

Comentar post