Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Brega & Chique

Este é um blogue de uma mulher portuguesa com todas as (f)utilidades inerentes a essa condição...

«Too Faced: Candlelight» ainda existe por aí...?

 Numa das minhas últimas idas à Sephora experimentei (e adorei) este magnífico iluminador da Too Faced, que é marca que me costuma agradar, em geral. Ia toda gaiteira para aproveitar os 20% de desconto a que teria direito, quando a rapariga que me estava a atender me disse que não tinha e que, se calhar, já não havia mais porque lhe parecia que o produto estava descontinuado.

 

Escusado será dizer que me senti como uma criança a quem lhe acenam com um doce e que depois lho tiram... Vim para casa convencida que o iria encontrar em algum daqueles maravilhosos sites britânicos que têm-tudo-e-mais-alguma-coisa... nada... Tudo esgotado... O único em que vi foi mesmo o americano oficial, portanto, deduzo que não tenha sido realmente descontinuado.

 

Será que sabem de algum sítio onde se venda? Não quero dar a ganhar dinheiro à Alfândega...

 

O que me impressionou realmente foi a falta de profissionalismo na Sephora... Em primeiro lugar, se o produto realmente não existe, não deve estar em exposição e muito menos ser mostrado pela própria funcionária... Depois, não era o "se calhar" ou o "já não deve"... Ia informar-se a quem de direito e prestar a informação correta. Ainda ficou com o meu número para encomendar "caso existisse", mas já não é a primeira vez que o fazem e nunca mais dizem nada...

 

Resumindo: amuei!